TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRODUTOS LAVADOS OU PASSADOS, NÃO SERÃO TROCADOS.
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar pela data de recebimento do pedido, para fazer a solicitação de devolução. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e nem de lavagem. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@sralgodao.com.br ou nos chamar no Whatsapp 31 98341-4063, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso nem lavagem.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@sralgodao.com.br ou pelo nosso Whatsapp 31 98341-4063. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Defeito no produto recebido
PRODUTOS LAVADOS OU PASSADOS, NÃO SERÃO TROCADOS.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação antes do uso, entre em contato conosco. Você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução mas se atente, caso o produto tenha sido LAVADO ou PASSADO isso configurará USO INDEVIDO.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@sralgodao.com.br ou pelo Whatsapp 31 98341-4063.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Senhor Algodão envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Senhor Algodão irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Senhor Algodão irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Senhor Algodão leva até a sua casa produtos de qualidade com preço competitivo. Atendimento de qualidade e tendo o cliente como foco!