Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções
Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. Caso tenha dúvida, por gentileza, nos encaminhe uma foto da etiqueta externa do pacote e do(s) produto(s) recebido(s). 

Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp 31 98341-4063 ou email atendimento@sralgodao.com.br.


Lembre-se: para nos devolver algum item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. Tanto a devolução quanto o reenvio são grátis.

PRODUTOS LAVADOS OU PASSADOS, NÃO SERÃO TROCADOS.

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação antes do uso, entre em contato conosco. Você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Caso o produto tenha sido LAVADO ou PASSADO isso configurará USO INDEVIDO.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 
Regras para devolução

Devolução por arrependimento ou desistência

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em contato conosco através do Whatsapp 31 98341-4063 ou email atendimento@sralgodao.com.br e informar que quer devolver o produto, sempre informado o número do pedido.

Devolução por dados de compra divergentes

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada via Whatsapp 31 98341-4063 ou email atendimento@sralgodao.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

 

Prazos de reembolso

No caso de pagamento efetuado por Pix, a restituição do valor será feita mediante transferência em conta (sempre do mesmo titular do pedido), no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução do produto, encaminhado pelo cliente ao nosso endereço. Sempre cabe ao cliente o fornecimento dos dados necessários para estorno, para que esse seja efetivado.


No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão. Nós informaremos sempre o mais rápido possível, para que o crédito retorne ao cartão do portador.
 

Prazos para devolução

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 7 (sete) dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação através do Whatsapp 31 98341-4063 ou email atendimento@sralgodao.com.br. Como todos os nossos produtos são multimarcas, é sempre recomendado que defeito de fabricação seja informado diretamente para a fabricante, assim o processo é mais simples e rápido para o consumidor. Daremos todas as instruções e dados necessários.
 

Trocas
Não efetuamos trocas de produtos, em casos que o cliente desejar produtos com tamanho ou cor diferente do adquirido, realizaremos o cancelamento e estorno do pedido.

Sendo assim, o cliente deverá fazer um novo pedido escolhendo o produto que deseja adquirir.

Atenção: não emitimos cupons de desconto como forma de crédito para casos de troca.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MULTI ENXOVAIS LTDA - CNPJ: 36.138.719/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024